E-CLICKY: ganhe dinheiro lendo e-mails!

E-CLICKY: ganhe dinheiro lendo e-mails!

Quantas vezes você lê e-mails por dia?!

Quantas vezes você pelo menos visualiza algum e-mail?!

Com certeza várias vezes, não é mesmo?!

Mas quantas vezes você ganhou dinheiro por fazer isso?!

Nenhuma vez, certo?!

Pois agora você só não ganha dinheiro lendo e-mails se não quiser!

Surgiu o E-CLICKY, um site com uma proposta arrojada de envio de e-mail marketing opt-in (ou seja, aquele e-mail que é enviado com o consentimento do usuário).

Como participar?

Você faz um cadastro gratuito no site como afiliado e pode optar por ser um afiliado GRÁTIS ou PREMIUM, sendo que afiliados PREMIUM ganham mais porque, lógico, possuem mais privilégios.

Veja a diferença básica entre ambos:

O Plano Gratuito é para afiliado que deseja apenas ganhar dinheiro lendo e-mail, sem complicações e sem precisar indicar amigos. Neste plano o E-CLICKY recebe o valor de cada clique do anunciante, retiras as despesas, impostos e comissões e paga um valor fixo para o afiliado. Este plano é gratuito, não possui mensalidades, porém os ganhos são menores.

O Plano Premium é para afiliado que deseja ganhar dinheiro lendo e-mails, ganhar quando os amigos indicados assinarem também uma conta Premium, ganhar quando os indicados desses amigos também assinarem uma conta Premium (Indicados do 2º Nível), ganhar quando os amigos indicados lerem e-mails e também quando indicados desses amigos (Indicados do 2º Nível) lerem!

No plano Premium a mensalidade é referente as despesas de hospedagem e utilização do escritório virtual, por este motivo o E-CLICKY recebe o valor de cada clique do anunciante, retém apenas o imposto e repassa para o Afiliado Premium, pois não será preciso descontar despesas.

Saiba mais informações clicando no banner abaixo:

E-CLICKY

Criamos um blog específico para ajudar nossa rede, acessem:

http://ganhelendoemails.wordpress.com/

Héber Lima tem 38 anos e reside em Araguaína-TO. É Operador de Microcomputador, Professor de Inglês, Webmaster e Empreendedor. Formado em Letras pela UFT.

Postagens Relacionadas
Leave a reply