Espeto Giratório Movido a pilha – 4 motivos pra você comprar um

Espeto Giratório Movido a pilha – 4 motivos pra você comprar um

Nosso país é referência mundial quando o assunto é churrasco. Os brasileiros, independente da região que habita adora assar uma carninha no final de semana e reunir os amigos, não é mesmo?
Existem diversos tipos de carnes ideais para o churrasco perfeito, além disso, existem diversas maneiras de prepara-las. Alguns gostam de usar cerveja no tempero, outros já gostam do mais tradicional (apenas o sal grosso), já outros, temperam com vários condimentos, já alguns, deixam a carne um dia antes temperada. Tudo isso com um único objetivo, o de atingir o churrasco dos sonhos e impressionar os amigos, a namorada ou até mesmo o sogrão.
Mas e o espeto? Você sabia que existem tipos ideias de espetos para cada tipo de carne e também que existe o espeto ideal para aproveitar os amigos, aproveitar a caipirinha, e tudo mais?
Pois é, isso é verdade, recentemente comprei um espeto giratório, confesso que no início pensei que iria deixar minha função de o Rei do churrasco (claro que para meus amigos isso) de lado, no entanto percebi que aproveitei muito mais o meu final de semana com os amigos. Claro, sempre de olho na carne, no ponto certo.

 

O que me levou a comprar o EspetoFlex?

O EspetoFlex (espeto giratório) que comprei, é muito fácil de manusear. Seu material é de inox, facilitando assim a limpeza da peça.
Só com essas duas argumentos já me cativaram, porque convenhamos que existem espetos que não são nada agradáveis de limpar. Não é mesmo?
Outros pontos importantes do espeto giratório.

 

Mas calma, meu amigo churrasqueiro, existem mais itens que me fizeram comprar o EspetoFlex. Ele funciona com apenas 4 pilhas comuns e duram aproximadamente uns 30 churrascos (dependendo da carne), eu não preciso ficar trocando a carne de lado e consigo regular em minha churrasqueira.

 

O que os amigos acharam?

Tenho alguns amigos que tem belas churrasqueiras e outros que tem uma churrasqueira menor. Agora, depois do espeto giratório, consigo leva-la e regula-la nas churrasqueiras. Alguns se renderam a facilidade do EspetoFlex e já adquiriram o seu.

Eu sou o Churrasqueiro amigo. Sou o criador do blog meuchurrasco.com, autor das receitas e dicas que já deliciaram centenas de pessoas. Confira mais dicas e receitas para seu churrasco em meuchurrasco.com

Postagens Relacionadas
Leave a reply