Um Filme para Sexta-Feira Santa

O elemento surpreendente da cruz não é o sangue, mas o sangue de quem e com que propósito. (Donald English)

O Filme – Sexta Santa: Quem matou Deus?

O filme abaixo foi produzido pela Mars Hill para a Sexta-Feira Santa, sendo disponibilizado no site whokilledgod.com. O filme mostra o que se passou naquela sexta-feira santa, na crucificação de Cristo. Se você se pergunta “o que é a páscoa?” ou “qual a mensagem da páscoa?” este é o maior significado da páscoa.

Antes de celebrarmos Jesus Cristo ressurreto na Páscoa, nos reunimos como igreja para lembrar sua morte sangrenta e sacrificial na cruz da Sexta-Feira Santa. “Sexta Santa” é um filme fascinante e curto, descrevendo as horas finais da vida de Jesus, e é mostrado no culto da Mars Hill Church para essa lembrança.

Este mês, estamos lançando o filme de 30 minutos online pela primeira vez como um download gratuito para as igrejas que desejam usá-lo nos seus cultos de Sexta-Feira Santa. A nossa oração é que seja benéfico para os pastores e para as congregações em todo o mundo, enquanto nós, cristãos, preparamos os nossos corações de forma fúnebre para lembrar a morte de nosso Jesus.

Nota: O filme contém cenas fortes e não é recomendado para menores de dez anos de idade. Por favor, considere, em oração, a permanência de seus filhos nas classes bíblicas durante a exibição.

extraído de whokilledgod.com

Good Friday / Sexta Santa de Mars Hill Church é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported. Baseado no trabalho www.youtube.com. Permissões além deste escopo podem estar disponíveis em marshillchurch.org/. Legenda realizada por voltemosaoevangelho.com

Extraído com permissão: Voltemos ao Evangelho


Héber Lima tem 37 anos e reside em Araguaína-TO. É Operador de Microcomputador, Professor de Inglês, Webmaster e Empreendedor. Formado em Letras pela UFT.

One Response to Um Filme para Sexta-Feira Santa

  1. […] >> Um Filme para Sexta-Feira Santa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>